Abaixo-Assinado (#36011):

Clínica Veterinária Pública

Destinatário: Câmara Municipal de Campanha-MG

Esta petição tem o objetivo de tornar real, efetivo, direito de natureza constitucional - proteção e preservação da fauna local, transmitindo à população carente a prerrogativa de exercício do direito de saúde animal, prerrogativa esta inserida sob o art. 225 da nossa Carta Magna que, em seu inciso VII, reinvindica-nos defender, preservar e proteger a fauna - proibindo, terminantemente práticas que coloquem em risco função ecológica, provoquem extinção de espécies ou submetam os animais a crueldade.
Nosso objetivo é a elaboração de Projeto de Lei que vise a criação de Clínica veterinária Pública destinado à população carente, realidade já em alguns municípios federativos.
Com a implantação deste projeto, visará possibilitar às pessoas carentes, meios para o tratamento veterinário de seus animais, minimizando a prática de abandono.
Nós podemos mudar!
Se contarmos com uma Clínica veterinária pública, quem é carente, terá como tratar seu animal de estimação de forma gratuita, sem precisar pagar nada por isso!
Esta petição, após assumir o número de assinaturas considerada ideal, será destinada à Câmara Municipal de Campanha-MG.
Nossa reinvindicação objetiva Projeto de Lei que, se convertido em lei, passará a autorizar o chefe do Poder Executivo a criar uma Clínica Veterinária Municipal como órgão integrante da Secretaria Municipal de Saúde.
Decidi exercer esse direito, em nome da minha, da tua, e da felicidades deles, os animais.
Exerça você também o 'poder-dever' de exigir providências, proclamar e usufruir de direitos.
Faça do teu direito, uma realidade. Faça do teu direito, a esperança de uma vida melhor para todos os animais da localidade.
Vamos erradicar a prática do sacrifício de animais que poderiam ser doados e ter vida ao invés de morte. Vamos erradicar a prática do abandono. Vamos praticar o direito, o direito à vida!
População campanhense, senhores parlamentares, membros de organizações não governamentais, profissionais da área, vamos lutar por uma causa nobre: a vida! Nós podemos mudar! Adote esta ideia. Participe. Assine. Compartilhe.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.