ABAIXO-ASSINADO CONTRA O DESLIGAMENTO DOS VALIDADORES DAS VANS DA PRAIA DA BRISA EM GUARATIBA E DEMAIS LOCALIDADES DA REGIÃO.

Destinatário: Sr. Marcelo Crivela Prefeito Município do Rio de Janeiro.

Os moradores dos bairros da Praia da Brisa e outras localidades de Guaratiba e adjacência, além de sofrerem com a precariedade dos transportes na região, já sofrem há quase 2 meses o prejuízo de arcar com o custo das passagens das vans pois, certas localidades contam apenas com essa modalidade de transporte.
Ficou inviável a utilização dessa modalidade sem os validadores pois, os patrões depositam o dinheiro da passagem diretamente no Riocard e, a prefeitura desabilitou as maquinas validadoras desses veículos sem pensar na população. Os donos dos veículos que investiram na legalização de seus carros também sofrem, e muitos não estão conseguindo pagar as prestações dos carros.
Diante de promessas de retorno não cumpridas, os trabalhadores, estudantes e demais moradores da região certamente terão sérias dificuldades de chegar aos seus destinos.
Por todos os argumentos citados acima, nós aqui abaixo-assinados, residentes na região citada, solicitamos que o Sr. Prefeito atue junto aos órgãos competentes, no intuito de proceder na liberação imediata de todos os veículos e linhas já existentes, religando os validadores.
Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento assinadas por todos.