Abaixo-Assinado (#36079):

DESRESPEITO AO ESPORTE AMADOR

Destinatário: SECRETÁRIO DE ESPORTE DE SÃO PAULO

Jogos da Cidade de 2017 a Secretaria Municipal de Esportes ( SEME ) e a Prefeitura de São Paulo , traíram o Esporte Amador de São Paulo, não tiveram respeito com as equipes guerreiras de gente abnegada que incentiva o Esporte de verdade, por pura ideologia, sem fins lucrativos e interesses políticos.
Única Competição que Movimenta todas as Regiões de São Paulo e várias Modalidades que a PMSP organiza durante todo um ano, este ano resolveram mudar e só as Campeãs Regionais de 2016 poderão participar.
Isso foi uma Traição com as Equipes, em sua Maioria Equipes estas que não tem patrocínio, apoio, local pra treinar, e a única possibilidade de poder competir é nos Jogos da Cidade, pra dar visibilidade aos atletas e às atletas, colocar em prática todo treinamento ensinado pelos abnegados Professores, pois bem deixaram pra chegar ao meio do ano e dar o aviso de forma fria, sem mínimo de escrúpulo, simplesmente decidiram talvez uma meia dúzia de Funcionários e pronto, alegações com certeza serão políticas, obvio é mais fácil jogar a culpa na gestão anterior, porém Nós somos do Esporte apenas, geração saúde e não pertencemos a Nenhum Partido ou Movimento, queremos apenas o Direito de poder continuar Incentivando o Esporte, papel este que deveria partir da SEME e que nós dos bairros de São Paulo fazemos com muito prazer e orgulho.
Somos a Maternidade do Esporte, são de nossas Equipes que saem os grandes atletas.
Vamos impedir o Inicio dos Jogos da Cidade, o Sr Prefeito e Secretário terão de nos ouvir, temos o direito de participar dos Jogos da Cidade, se não há tempo hábil que inicie agora e termine em 2018, mas com todas as Equipes que sempre participam.
Assinem e Repassem este abaixo assinado.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.