Abaixo-Assinado (#3610):

Cirurgia Bariátrica Urgente

Destinatário: Ilmo Sr. Diretor do Hospital Adventista Silvestre / Rio de Janeiro.

Prezedo Sr., somos um grupo de gastroplastizados que graças a Deus conseguimos realizar nossas cirugias bariátrica através dos seus respectivos planos de saúde.
Como todos os obesos mórbidos,nos encondiamos ficando dentro de casa sem uma vida social, alguns sem conseguir emprego e sem falar da depressão ( claro não consciente ).
Depois de verificar a enorme quantidade de pessoas com o mesmo problema, resolvemos nos unir em prol de ajudar essas pessoas, mas sabemos da dificuldade que um hospital passa para que tal cirurgia fosse realizada e a fila andasse.
Temos um projeto onde alguns médicos já se propuseram a realizar a cirugia sem custo, mas o hospital, o material e o pós cirugico, ou seja, acompanhamento total, seria de responsabilidade do hospital. Sabemos que o quadro de cirurgiões bariátrico dos hospitais não é o suficiente para que as filas de espera não fossem tão demoradas.
Nesse projeto poderíamos nos comprometer também em conseguir alguns doadores de sange como uma troca de vidas ( essa quantidade tem que ser acordada em uma reunião ) Precisamos urgente da realização da CIRURGIA BARIÁTRICA em Nedielsa Correa Cordeiro hoje com 33 anos, aproximadamente 200 kilos, medindo 1,65m e com o IMC em torno de 73, sem condições de trabalho, residente no bairro de Madureira, hipertensa, solteira e morando com sua mãe já idosa, CPF 011.875.887-09, IFP 09597636-1.
A mesma não consegue sair de casa com dificuldades de locomoção, encontrasse na fila de espara à 05 anos no hospital de Piedade.
Espero que através desse abaixo assinado, o Ilmo Sr. Diretor possa analisar este relato e consiga nos ajudar nessa guerra contra a falta de saúde que é causada pela OBESIDADE MÓRBIDA.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.