Abaixo-Assinado (#36107):

Fica Bar do Pompeo

Destinatário: Prefeitura de Santa Maria RS

Nós, abaixo-assinados, cientes das implicações legais, declaramos que temos conhecimento de que o "Bar do Pompeo" localiza-se há 30 (trinta) anos no Parque Itaimbé, no quiosque de nº II, no Município de Santa Maria, RS, sempre atendido pelo Sr. Luís Pedro da Silva Pompeo, o qual preza pelo bom convívio com os moradores e usuários do local, fomenta e apóia a família, a amizade e o lazer, assim como proporciona o bem-estar de todos. Além de oportunizar segurança, iluminação e zelar pela higiene/limpeza e moral do logradouro público, mantém o ambiente em harmonia, cuidando da vegetação, do meio ambiente e da recreação do Parque Itaimbé. Ademais, é apoiador incessante da cultura local, cultivando a união e o bom convívio entre os moradores e frequentadores do estabelecimento.

Viemos, por meio deste, declarar que somos contra a retirada do Bar do Pompeo e do afastamento do Sr. Luís, e manifestarmos o nosso apoio por sua permanência, os quais são do nosso interesse enquanto cidadãos da comunidade santa-mariense.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.