Abaixo-Assinado (#36120):

Água em Hematita

Destinatário: si.jhonatas@gmail.com

Abaixo-Assinado
Pela solução dos problemas enfrentados com a água pelo distrito de Hematita que são falta constante e má qualidade.

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito
Sr. Benedito Assis
Município Antônio Dias.

Os cidadãos brasileiros abaixo-assinados, residentes em nosso município de Antônio Dias, solicitam que Vossa Excelência solucione os problemas enfrentados com a água no distrito de Hematita que são falta constante e má qualidade da água para consumo humano, no intuito de melhorar a qualidade de vida e consequentemente resultará em economia na área da saúde haja visto que a água é essencial ao ser humano e consumir água de má qualidade acarreta inúmeros problemas à saúde, observar seção IV Do Meio Ambiente da Lei Orgânica Municipal.

Na forte convicção sermos atendidos neste pleito, encaminhamos este documento em ___ folhas numeradas e assinadas por todos.

Aproveitamos este documento, e nomeamos o Sr. Jhonatas Nunes e o Sr. Daniel Rone, telefone 31 9 9499-4003 | 31 9 9415-6340, como nosso representante, para maiores esclarecimentos e encaminhamentos.

Antônio Dias, 29 de maio de 2017.


ASSINATURAS:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.