Abaixo-Assinado (#36129):

Etec Zona Sul

Destinatário: Alunos, professores, funcionários, ex-alunos e da comunidade escolar.

A Etec Zona Sul foi a 1ª Escola Técnica Estadual implantada na região sul do município de São Paulo. Inaugurada no ano de 2006, foi responsável pela implantação de outras Etecs na região sul ( ETEC Takashi Morita e ETEC Jardim Ângela). É responsável, ainda, pela administração de outras 5 Classes Descentralizadas (CEU Vila do Sol, CEU Vila Rubi, CEU Três Lagos, CEU Cantos do Amanhecer, CEU Capão Redondo), levando a oportunidade de obter formação técnica de qualidade aos moradores dessas regiões, transformando vidas e as comunidades dos entornos das unidades escolares.
O nome Etec Zona Sul já está consolidado e tornou‐se referência na região. Recentemente fomos surpreendidos por uma petição indicando alteração do nome da Etec Zona Sul. Porém, muitos não se sentiram representados, por não ter a opção de manter o nome da escola. Com objetivo de oferecer a todos opção de escolha, esse abaixo‐assinado propõem‐se a dar oportunidade àqueles que apoiam manter o nome da escola.
Etec Zona Sul, eu apoio!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.