Abertura de turmas do componente de Itinerário Formativo BICULT/CECULT

Destinatário: Cecult/UFRB Curso BICULT ( Bacharelado Interdisciplinar em Culturas Linguagens e Tecnologias Aplicadas)

Nós aqui do abaixo-assinado, discentes do curso do Bicult no Cecult/UFRB, na cidade de Santo Amaro, na nova sede localizado na rua General Argolo, s/n, Centro, Santo Amaro, no Colégio Senador Pedro Lago. Solicitamos aos órgãos competentes do Centro, a abertura de novas turmas com componentes de Itinerário Formativo no horário matutino, teceremos a seguir algumas considerações para efetivação do pleito.
Das considerações:

Considerando a necessidade de utilizarmos o ambiente universitário de forma integral na nova e ampla dependência do CECULT/UFRB no Pedro Lago.

Considerando a necessidade de forma proativa na participação e no cumprimento de carga horária de todos os mais de 80 docentes que estão lotados para o CECULT/UFRB.

Considerando a necessidade de diminuirmos a ociosidade que o espaço físico do CECULT/UFRB no Pedro Lago, acaba deixando vagos no período da manhã.

Seguem as assinaturas contendo nome, identidade e matrícula do discente. Pede deferimento, Santo Amaro, 29/05/2017.