Abaixo-Assinado (#36169):

Mais segurança no bairro morro da gloria/JF

Destinatário: Segundo batalhão da PM de Juiz de fora e Prefeitura de Juiz de fora

Srs. Moradores do bairro Morro da Glória, redondezas e estudantes da faculdade Universo,

Devido ao alto índice de violência envolvendo roubos, furtos e torturas psicológicas e fisícas estamos recolhendo assinaturas para abaixo-assinado em reivindicação à falta de segurança de nosso bairro.

A falta de comprometimento na segurança é uma quebra de regras na legislação, é um direito que temos previsto na Constituição Federal como consta no Art. 5° e no Art. 144 que são nossos direitos garantidos na lei que é a nossa Segurança.

Hoje quem passa pelas ruas do Bairro morro da gloria e redondezas, é impossível deixar de perceber a indignação dos moradores devido à falta de segurança no bairro, onde é constituído por famílias, ou seja, um bairro familiar e também por estudantes da faculdade universo. Com essa violência estamos perdendo a liberdade e vivendo trancados, transformando as nossas moradias em prisão.

Os estudantes têm aulas até às 22:45 e nesse horário muitos fazem o caminho para suas casas próximas a pé e o número de roubos e violência só tem aumentado no local, sendo que esses estudantes não tem como evitar o horário e devido aos últimos acontecimentos estão todos com medo. É possível viver assim?
Com essa tal insegurança, temos que nos unir para reivindicar nossos direitos combatendo o descaso e assim não deixarmos que esta violência tome conta do nosso bairro.

O esquecimento da prefeitura em prol da segurança é uma falta de respeito com os Eleitores da cidade, na qual demos nossos votos com a plena confiança de que estaríamos em “boas mãos”.

Pelo que se aponta aos chamados "bandidos" para eles não basta apenas o bem material, mas também a tortura psicológica e a agressão física.
Entretanto, diante dos fatos ocorridos vamos fazer com que a violência não faça parte de nosso bairro.

Enfatizando a reivindicação, vamos exigir mais POLICIAMENTO ao nosso bairro, incluindo:
* RONDA ESCOLAR no período das aulas.
* POLICIAMENTO mais criterioso como Base fixa no bairro (POSTO POLICIAL).

Contamos com a sua assinatura, pois o que é imprescindível para a convivência, harmonia e tranquilidade de nossa cidade é A NOSSA SEGURANÇA.



As assinaturas serão entregues: 1 cópia aos cuidados da Prefeitura de Juiz de Fora e 1 cópia para o Batalhão de juiz de fora responsável da contingencia do nosso bairro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.