Abaixo-Assinado (#36177):

Movimento Escola Viva

Destinatário: Escola Viva

Este movimento tem como objetivo mobilizar os pais que assim como nós do Comitê de Pais, desejam melhorias que acarretem em redução de custos e maior transparência na comunicação com a Escola.

Nestes últimos anos, após ouvirmos muitas reclamações de pais sobre os valores cobrados pela Escola nos Estudos de meio, lanche, material e passeios, decidimos nos unir e acabamos criando um Comitê com objetivo de formalizar a demanda por melhorias , redução de custos além de uma postura mais transparente.
De forma orgânica o movimento foi crescendo , ganhando a adesão de vários pais. Porém percebemos que ainda não era de conhecimento de todos e para que essa ação ganhasse relevancia a participação de um número maior de Pais se faz extremamente importante.
Assim resolvemos convocar a todos para juntos atingirmos o objetivo.
Já foram realizadas reuniões com a diretoria da Escola em que além de pedirmos as mudanças, apresentamos estudos e sugestões de melhorias. Por enquanto, parece que não conseguimos sensibilizar a Escola que não nos apresentou nenhuma proposta efetiva e convincente de melhoria, apenas vaga intenção.
Acreditamos que com a adesão maior o movimento ficará mais forte e as chances de mudança também.
Para começarmos criamos um abaixo assinado on line, compartilhando inclusive pelo Facebook para que todos possam de uma maneira mais pratica aderir ao movimento.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.