Pedido de Alteração de Data de Provas - Direito

Destinatário: pericles.coelho@utp.br

Prezado Coordenador Professor Péricles,

expresso deferência através deste a fim de solicitar a sua avaliação e providencial intervenção a favor dos alunos da turma de Direito - Noturno, primeiro período, sala 214 B, se assim o senhor considerar de direito. Ocorre que, e excepcionalmente na semana próxima ao feriado do dia 15 de junho, tal semana reduzida, foram agendadas quatro provas em apenas dois dias da semana retro, dias 12 e 13 de junho respectivamente, e apenas duas provas na semana subsequente, esta de maior período visto abrigar todos os dias úteis. Torna-se relevante observar, que o calendário acadêmico goza de duas semanas próprias para o agendamento das provas bimestrais e, sendo estas distribuídas na mesma proporção, isto é, três provas executadas na primeira semana e as demais três realizadas na semana subsequente, tonar-se-ia exequível o equilíbrio de nossos estudos para a realização das mesmas. É por isso que solicitamos ao senhor a viabilidade de conversar com os nossos diletos professores, com o objeto na transferência de uma prova da primeira semana a ser realizada na semana seguinte, consubstanciando três provas em cada semana. Antecipadamente agradecemos pela sua atenção e compreensão, no aguardo do retorno positivo de nossa solicitação.

Atenciosamente, Leonardo Wons.
Acadêmico de Direito da Universidade Tuiuti do Paraná