Abaixo-Assinado (#36260):

Vamos Criminalizar o Funk

Destinatário: Fernando Capez

VAMOS CRIMINALIZAR O FUNK!!!

O Funk é um estilo musical podre que, futuramente, pode induzir muitas crianças e adolescentes à pornografia, ainda muito jovens! O funk é um dos maiores motivos por várias meninas de 14, 15 anos ou até menos disso já estarem grávidas e muitos jovens "cantando" e falando tantas barbaridades. Além disso, muitas mulheres com menos de 19 anos já foram induzidas à prostituição por causa do funk e muitas pessoas entram em ônibus, trem e metrô ouvindo funk, incomodando as pessoas que usam o transporte público.

Portanto, vamos transformar o funk em crime! Onde será proibido escutar funk sem fones de ouvido em locais públicos (praças, shoppings, supermercados, etc) nem mesmo em ruas, avenidas, rodovias e vias! E também proibido escutar funk com volume alto no carro no trânsito ou em qualquer outro lugar (volume do som do carro não passar de 12). Vamos fazer com que tudo isso que eu falei se transformar em lei! Vamos transformar o funk em crime! VAMOS CRIMINALIZAR O FUNK!!!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.