Abaixo-Assinado (#36292):

Requerimento Faculdade AEMS #1 Provão

Destinatário: Instituição de Ensino AEMS - Faculdades Integradas de Três Lagoas

Nós alunos do curso de Direito estamos sendo prejudicados, manifestamos nosso requerimento quanto a situação atual dos alunos que, diante da anulação das questões no Provão, requeremos que seja considerada como acerto as questões canceladas devido a um erro em uma das questões, que por equivoco da instituição teve duas questões iguais, diante da premissa, NOS alunos do 1° (Primeiro) ano A/B pedimos-lhe-à compreensão, e que possa aceitar todas as 10(dez) questões canceladas como acerto, uma vez que, dessa forma atual, aumentando o peso de 0,8 para 0,1 prejudica alguns alunos que possivelmente dedicaram-se mais na matéria Direito Penal, e ficaram prejudicados com este equivoco.
Não concordamos com o atual peso de 0.1/Questão e pedimos-lhes que seja refeita a correção de notas aceitando as questões que foram canceladas como questões acertadas pelos alunos, dessa forma não vindo a prejudicar ninguém, e mantendo boas relações entre os alunos com a faculdade. Sabemos da seriedade do trabalho, de décadas, e da importância de que os alunos representa para a universidade, assim podendo vir a resolver qualquer conflito de forma democrática e prevalecendo o totalitarismo.

Segue a Simulação:
Vejamos uma simulação de um aluno que obteve 23 acertos, nesse modo, (0.1 á 50 questões) a nota seria aproximadamente 2.3 (possivelmente aproximando para 2.5).

Este mesmo aluno com acerto de 23 questões, sendo considerada as 10 questões canceladas, que seria (0,8 á 60 questões), considerando as 10 questões como acertos 23+10= 33, que pelo sistema de aproximação: Entre 33 a 38 a nota final seria 3,0 pontos.

Desse modo, fica claro que havia a possibilidade desse mesmo aluno que obteve 23 acertos, com a mudança 33 acertos, e que por motivos de equivoco da instituição, ele ficaria lesado, e limitado a tirar uma nota melhor. Diante desse exemplo, fica claro que têm mais de 120 alunos que ficaram prejudicados.

Em razão disso, nós alunos, solicitamos-lhes Instituição de ensino AEMS - Faculdades Integradas de Três Lagoas, o máximo empenho para solucionar esta situação.
Certo em poder contar com sua habitual compreensão.

Eu, Bruno Vinicius, Aluno do Curso de Direito 1° Primeiro ano, o digitei.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.