CASINHA PARA PIRATA NA COHADUQUE

Destinatário: CONDOMÍNIO COHADUQUE E EMPRESA DE SEGURANÇA

ABAIXO-ASSINADO PELA COLOCAÇÃO DE ABRIGO (CASINHA) PARA CACHORRA COMUNITÁRIA DO CONDOMINIO COHADUQUE EM PELOTAS/RS, CONHECIDA POR PIRATA, A QUAL ESTÁ COM MAIS DE 15 ANOS DE IDADE E PARTICIPA DA COMUNIDADE ATIVAMENTE, INCLUINDO ATIVIDADES DE VIGILÂNCIA NO TURNO DO DIA E DA NOITE, CONTRIBUINDO PARA A SEGURANÇA E BEM-ESTAR DOS CONDÔMINOS.
A cachorra Pirata convive com os condôminos, visitantes e transeuntes há muitos anos, de forma pacífica, zelando pela segurança e bem-estar de todos.
Contando atualmente com mais de 15 anos de idade, Pirata vem sofrendo com o rigor desse inverno do ano de 2017, pois seus problemas de reumatismo se agravaram e a mesma anda se arrastando.
Por isso Pirata toma regularmente os medicamentos Condroton com Glucosamina, administrados por pessoas da comunidade, mas falta-lhe um abrigo seguro, no qual possa manter seus cobertores secos, bem como em lugar fechado, para que Pirata não possa sair nos dias de chuva, em razão de sua idade avançada e o problema articular.
Atualmente, Pirata conta apenas com um abrigo improvisado por uma telha encostada na parede e papelões no chão, o que não garante que fique confortável e seca em dias de chuva, pois os responsáveis pelas decisões do condomínio, bem como a empresa de segurança que trabalha no local, não permitem que seja colocada uma casinha para Pirata; apesar da lealdade com que ela zela por todos há tanto tempo, APESAR DA CONVENÇÃO DO CONDOMÍNIO NÃO PROIBIR.
Em razão de tudo isso, os abaixo-assinados pedem autorização, imediata, para os responsáveis pelo espaço fechado onde situam-se as guaritas dos seguranças do Condomínio Cohaduque, tanto a direção e síndico do condomínio, quanto os responsáveis pela empresa de segurança, para que permitam que seja colocada uma casinha para cachorra Pirata.