Abaixo-Assinado (#36371):

ACORDO COLETIVO 2017/2018 EBSERH/CONDSEF

Destinatário: Empregados da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH

As negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2017 entre a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares – EBSERH, os representantes dos empregados dos Hospitais Universitários e a Confederação dos Trabalhadores do Serviço Público Federal – CONDSEF, excederam o prazo da data base e ainda não encontra-se em vias de conclusão. Mesmo a CONDSEF apresentando a proposta em 29 de Dezembro de 2016 e juntamente com a comissão nacional dos empregados vem enveredando esforços para a conclusão do acordo, mesmo assim a EBSERH tem feito um trabalho de resistência atrasando a conclusão das negociações.
Sendo assim nós empregados da EBSERH solicitamos que seja resolvido esse impasse até no máximo o dia 31 de julho de 2017, com a conclusão das negociações, uma vez que ficamos no prejuízo da manutenção de nossa data base de reajuste bem como sem definição das cláusulas sociais. Esta manifestação segue abaixo assinada pelos empregados da EBSERH.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.