Abaixo-Assinado (#36389):

Fim de Dupla Função

Destinatário: Público

Fim de Exercício de Dupla Função
Como um motorista de transportes coletivos pode transportas vidas e não pode atender um celular através do fone de ouvidos?
E se a ligação rejeitada por ele, for um aviso de que um ente querido seu passou mal e precisa dele ou pior que este ente morreu...
Vale lembra-los que o fone mantém suas mãos livres e o dinheiro que o passageiro lhe dá não!
Como uma pessoa pode trabalhar em duas profissões e receber apenas o salário referente a uma delas sem qualquer acréscimo?
Não seria isso trabalho escravo...
Precisamos nos unir e um abaixo assinado, pode nos representar, uma vez que aqueles que nós elegemos com nossos votos, são incapazes de nos representar e votar a favor do fim da Dupla Função...
se você é contra o motorista de ônibus dirigir e cobra e desta maneira atrasar sua viagem ficando horas parado no ponto ou ainda de ele cobrar com o veiculo em movimento e por sua vida ou a daqueles que você ama em risco, basta assinar este abaixo assinado contra este absurdo do exercício de Dupla função.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.