SOLICITAÇÃO PARA SUBSTITUIR O DOCENTE: Prof. RENATO RIBEIRO SOARES DA MATÉRIA DE PRIMT III - TGI031A

Destinatário: FATEC IPIRANGA - CURSO: GESTÃO COMERCIAL

Destinatário: FATEC IPIRANGA - CURSO: GESTÃO COMERCIAL

Prezado Diretor (a) e Coordenador (a) da unidade de ensino FATEC-IPIRANGA,

Os alunos da FATEC Ipiranga, do curso de Gestão Comercial: SOLICITAM A TROCA DO DOCENTE: Prof. RENATO RIBEIRO SOARES DA MATÉRIA DE PRIMT III - TGI031A, por outro professor mais condizente a dinâmica e proposta do ensino da disciplina.
Visto que, o professor Renato não conseguiu desenvolver as competências necessárias dos alunos para efetivação da aprendizagem desta disciplina. Em primeiro lugar ele não seguiu o plano de PRIMT III, muito menos as normas da ABNT e ao foco do trabalho prático a que se propõe o PRIMT III. Outra falha destoante, mostra-se na comunicação e no diálogo com seus alunos, ele não consegue passar exatamente seus conhecimentos e não sabe ouvir as dúvidas de seus alunos. Por fim, os alunos apenas entregam o trabalho para passar na disciplina, fazendo e aprendendo o mínimo viável do que poderia ser destrinchado e desenvolvido.
Portanto, solicitamos urgentemente que o DOCENTE: Prof. RENATO RIBEIRO SOARES, não mais ministre a disciplina de PRIMT III - (TGI031A)

obs.: Por gentileza, coloquem o número do seu R.A. aos que forem assinar.