Abaixo-Assinado (#36478):

Readmissão do professor Mauro A. P. de Sousa

Destinatário: Academicos ITPAC PORTO

Como é difícil compreender as mentes humanas, principalmente as lideranças. Uma instituição como a ITPAC/FAPAC Porto Nacional que tem grande potencial para crescer, mas para isso é preciso ter sabedoria que nada nessa vida cresce sozinho, somos um ecossistema dependemos voluntariamente de outro ser vivo. E por que disso? Hoje, dia 28 de junho de 2017, tivemos o desprazer de ter uma péssima notícia, onde o melhor professor que o ITPAC/FAPAC Porto Nacional não está mais no corpo docente, lamentável, um ótimo profissional/amigo, professor aluno, que apesar de ter QI de outro mundo, estava sempre no mesmo patamar que nós alunos.
-
Professor inspirador, mesmo passando as matérias mais difíceis que da faculdade, bastante gente o admirava, o que não é comum, lógico, alguns alunos o odiavam, mas claro, aqueles “alunos”...
-
Tornou-se Coordenador do curso de Engenharia Civil em tão pouco tempo, mas ao ver inúmeras desistências e transferências dos alunos tentou resolver a situação. E o aconteceu? Foi tirado do cargo é claro e sem nenhuma justificativa, pois vivemos em uma instituição que vive de apadrinhamento, isso mesmo uma instituição que "cresce" vive de apadrinhamento. Como sabiam que os alunos não iam aceitar tamanha injustiça, então criaram um “novo cargo” para ele, para tentar calar os alunos e impedir que os mesmos fizessem algo. Tudo fachada, a faculdade acha mesmo que pode fazer isso conosco? Mexer os pausinhos durante as férias, fazendo sua “politicagem correta”, por que nós alunos não estamos presentes para fazer nada? Não reivindicar? Estão bastante enganados. Se a faculdade já não está boa, agora vai ficar pior ainda, por que não falaremos boas coisas sobre ela. Não pensem somente no corpo de funcionário ou qualquer que seja o motivo, pense no corpo discente que mantém essa faculdade viva. Tantos professores ruins, ignorantes, mal educados, isso mesmo, mal educados, que reclamamos, mas não acontecem nada, não nós perguntem o por que, por que também não sabemos, mas talvez seja por quê seja filho do dono da faculdade, ou melhor dizendo amigos dos cabeças.
-
Nós acadêmicos do curso de Engenharia Civil indignados não faremos nossas matrículas até que seja dada uma boa justificativa, professor bom não deve ser demitido e sim promovido.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.