A volta da antiga Cartoon Network

Destinatário: Cartoon Network

Eu, além de outras milhares e milhares de pessoas, gostaríamos de voltar com a antiga CN.

Além de seu antigo conteúdo espetacular e moralista, os antigos desenhos eram simplesmente, incrivelmente únicos!
Não rebaixando os Cartoon atuais, mas, eu, assim como a maioria da população mundial, cujo já passou pela época da Cartoon Network em 2010/2011 preferem as relíquias antigas!

Façamos uma proposta!
Gostaria de criar esse abaixo assinado para fazer uma proposta para chegar ao pessoal da CN, Gostaríamos de pedir um mês (30 dias)
Um mês inteiro, apenas com a antiga programação da Cartoon!
Um mês inteiro repleto de desenhos antigos, competições como "envie Toon A ou Toon B para votar qual próximo desenho será exibido!"
E mini séries como Drama Total, e desenhos como Scooby Doo, Flap Jack, Chowder, Amy e Yumi, Meninas Super Poderosas, e muitos outros!

"Mas como ficará nossa programação atual?"
Simples, com esse afasto de um mês, os atuais desenhistas e cartunistas poderam passar um mês afastados para desenvolver seus atuais planos de desenhos! Enquanto dentro de um mês nós da antiga CN ganhamos nossa antiga programação de volta, os atuais, ganharam um tempo a fio para serem desenvolvidos com calma e facilidade!

Por favor, ajude a gente a ajudar vocês!

Todos pela antiga Cartoon!