Abaixo-Assinado (#36552):
Nós, abaixo-assinados, associados do Caiçara Clube de Jaú, vimos requerer de V.S.ª a alteração do 'Regulamento da Barragem 2017 - CCJ' do tênis de campo, em 'Desafios', item 2, e 'Resultados dos Jogos', item 3, de 'no máximo 03 posições acima' para 'no máximo 05 posições acima' para realização de desafios (conforme abaixo), e consequentemente a alteração do sistema utilizado no website 'http://www.tenisccj.com.br' para tal finalidade, em razão da dificuldade excessiva de mobilidade em seu ranking e consequente desmotivação dos seus participantes, o que fere o objetivo primordial da barragem - a integração entre os tenistas do clube.
Desafios
...
2 - As partidas serão realizadas no sistema de desafio, o tenista desafiado deve estar no máximo 05 posições acima do desafiante, durante o tempo para os desafios, após a finalização dos desafios os 08 melhores colocados em cada categoria disputarão o Masters.
Resultados dos Jogos
...
3 - Jogador ou Dupla desafiante
O jogador ou dupla desafiada deve estar no máximo 05 posições acima, se vencer assume a posição do desafiado, se perder o desafio mantem a mesma posição no ranking. O desafiante traz as bolas de tênis para o Jogo, obrigatoriamente bolas em boa condição sendo que se ambos quiserem a presença de um boleiro em quadra, será cobrado 10 reais para o boleiro 5 reais cada tenista.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.