Reprise de novela em horário nobre NÃO!

Destinatário: Band TV

Temos acompanhado fervorosamente as novelas turcas passadas pela rede de televisão canal Band.

Por conta dessas novelas a Band conquistou muitos novos telespectadores, visto grandes apoiadores, fãs, páginas de incentivo e participação ativa de seu público na página oficial de cada nova novela que foi exibida.

No início do ano em reunião de caráter oficial, a Band apresentou a nova programação do ano, e entre inúmeras novidades, a novela turca "Amor proibido" foi anunciada.

A grande maioria do público estava ansioso por assistir uma nova série/novela turca, e já contando que esta seria "Amor proibido", mas para nossa tristeza, em meados de terminar a atual novela "Ezel" a Band anunciou a reprise de "Mil e Uma Noites", primeira novela turca apresentada pela Band nesse mesmo horário, em 2015.

E mesmo com tantos pedidos e manifestações de seu público, que vem cobrando a algum tempo notícias sobre qual seria a próxima novela, já que "Amor proibido" que mesmo sendo anunciada no início do ano pela rede de TV Band, em sua programação oficial para 2017, não teve chamadas, nem propagandas no decorrer do ano a Band não se pronunciou em momento algum e tão somente perto do fim de "Ezel" é que fomos surpreendidos pela notícia de que se teria a reprise de "Mil e uma noites" no horário nobre de novelas do canal.

Band queremos novela turca inédita, reprise em horário nobre NÃO!