Abaixo-Assinado (#36713):

Plantão Pediátrico, URGENTE.

Destinatário: Cleni Paz da Silva

Este abaixo-assinado serve para que possamos obter junto as autoridades tanto municipais, estaduais e federais o apoio e a implementação para o início imediato do atendimento pediátrico emergencial ambulatorial via posto de saúde através da UPA, ou local adequado durante os 365 dias do ano, vinte e quatro horas por dia. Diante da ausência de atendimento pediátrico no pronto atendimento, sentimos a necessidade de criar o presente abaixo-assinado para demonstrar nossa preocupação com o descaso e exposição nossos filhos, sobrinhos, netos, afilhados, em horas de espera na UPA Alegrete, junto à toda e qualquer doença e ainda assim sim não ter direito de um atendimento adequado com um médico (a) Pediatra. Não podendo esquecer, que são crianças de 0 a 17 anos, bebês que muitas vezes as mães não tiram de casa para não correrem riscos de contrair uma infecção ou vírus, expostos a adultos, com pessoas sangrando, baleadas, esfaqueada. Vendo todo o tipo de coisas, muitas vezes situações que para adultos é assustador imaginem para uma criança.

Através deste abaixo-assinado solicitamos que:

* a UPA localizada em nossa cidade ofereça atendimento emergencial com profissionais capacitados para atender também emergências pediátricas;
* Que o atendimento oferecido às crianças seja em área reservada somente á elas.
* que nossos postos de saúde do município ofereçam atendimento pediátrico disponível diariamente, tendo em vista, que criança não se programa para adoecer. Assim não sobrecarregaria o pronto atendimento e nós pais poderíamos levar nossos filhos em caso de emergência, tendo todas as manhãs da semana cobertas para emergências ambulatoriais pediátricas.
Essa solução poderia iniciar imediatamente até que talvez outros profissionais sejam contratados, pois, já estamos fartos com a desculpa da falta de recursos e de médicos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.