Abaixo-Assinado (#36719):

Solicitação de linha de ônibus 3310 (Romero Gil x BH) via na área hospitalar de Belo Horizonte

Destinatário: Viação Santa Edwiges

Para: Prefeitura de Belo Horizonte, e a direção da Viação Santa Edwiges e BHTRANS o órgãos administrativos responsáveis pelo transporte público e coletivo da cidade de Belo Horizonte, MG

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito , direção da viação santa Edwiges e da BHTRANS órgão administrativos responsáveis pelo transporte público e coletivo da cidade de Belo Horizonte, MG. Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados, situada entre os bairros de Vila das Flores , Romero Gil, Nossa Senhora das Graças, Bueno Franco e Alterosa da referida cidade de Betim MG, solicitam de Vossa Excelência e órgãos envolvidos a designação da linha de ônibus 3310 (Romero Gil x BH ) que transite entre a referida avenida dos Andradas (parque municipal BH), Francisco Sales , av. Prof. Alfredo Balena ( hospital das clinicas e Pronto socorro João XXII), av augusto de lima (mercado central de bh), no centro de Belo Horizonte.
Em virtude de não se ter uma linha que atenda as necessidades da população residente nesta localidade e nas suas cercanias, o deslocamento de estudantes, trabalhadores e enfermeiros para a referida instituição de ensino e trabalho torna-se onerosa, vez que os mesmos têm que utilizar cerca de dois coletivos por dia para conseguirem chegar ao destino e mais dois para retornarem a localidade onde residem.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento digital assinado pelas pessoas interessadas em tal demanda.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.