Abaixo-assinado Caso Thiago Maia

Destinatário: Exmo. Senhor Presidente Executivo do Santos Futebol Clube, Sr. Modesto Roma Junior

Nós abaixo assinados, na condição de conselheiros, sócios e torcedores do Santos Futebol Clube devidamente identificados, vimos a presença de Vsa. com base nos seguintes fatos:
- A venda do principal jogador de meio de campo do clube, as vésperas das decisões dos mais importantes torneios que disputamos, sem reposição a altura (Thiago Maia)
- O valor da venda desse jogador, insuficiente para que se reponha a altura essa peça do elenco
- Os valores noticiados de comissões a serem pagas a empresários e intermediários na venda do jogado Thiago Maia
Assim, vimos exigir explicações sobre os fatos acima a saber:
1) Qual foi o valor real da venda dos direitos do jogador Thiago Maia?
2) Qual foi o valor real pago a qualquer título a empresários e intermediários e quanto restou para os cofres do clube?
3) Qual será a peça de reposição (tem que ser uma peça a altura do atleta negociado) para o lugar do jogador?
4) Porque ao invés de vender os direitos do nosso principal jogador a diretoria não vendeu os direitos de péssimas contratações que não deram certo como Leandro Donizete, Wladmir Hernandes, Fabian Nogueira e Cleber (contratado com incrível negligência do dpto médico que não diagnosticou lesão noticiada até por blogueiros sem formação médica)?
Aguardamos sua resposta o mais urgente possível
Tais respostas podem ser enviadas ao Conselheiro Sergio Ramos, que se encarregará de nos informar sobre suas considerações
Atenciosamente
São Paulo, 17 de Julho de 2017