RESTAURANTE SANFRANGO - PERMISSAO DE FUNCIONAMENTO NA CALCADA

Destinatário: PREFEITURA DE SANTAREM

Nos abaixo - Assinados solicitamos Que a Prefeitura Municipal de Santarém atue junto ao Ministério Publico Estadual para ajudar que o restaurante Sanfrangos, localizado na rua dos artistas se readeque para funcionamento com suas mesas na calcada , e autorize ou financie um projeto para que o Proprietário, que é arrimo de família e sustenta muitas outras, e que dependem do trabalho neste estabelecimento, possam continuar exercendo suas atividades normalmente nesse local, Lembrando que o estabelecimento é um dos mais antigos da Cidade de Santarém com aproximadamente 30 anos de existência, sendo que muita gente tem simpatia e gosta da culinária desse local que e muito agradável e que tem muitos clientes. Sendo que esse modelo adotado pelo estabelecimento de trabalhar com mesas nas calcadas já e bastante Utilizado em muitas cidades no Brasil e no exterior , não precisa nem ir tao longe a própria capital do estado Belém tem espaços gastronômicos e bares como ESPAZIO VERDE na Bras de Aguiar e o Bar Municipal na Municipalidade

Confiantes de que o nosso pedido será deferido, junto enviamos este documento abaixo assinado