Abaixo-Assinado (#36762):

Regulamentação Food Truck em Porto Seguro

Destinatário: emmanuelle_bredoff@hotmail.com

O conceito Food Trucks, como são conhecidos os veículos estilizados e adaptados para produzir e servir refeições nas ruas chegou ao Brasil em 2014. Em Porto Seguro os Food Trucks já é uma realidade, organizados pela associação AFTCD, Associação dos Food Trucks da Costa do Descobrimento, o segmento busca a regulamentação junto aos órgãos públicos municipais.

Liderado pelo presidente Sinho e pelo jovem Danilo, a associação está em negociação com o poder público municipal que pretende implantar uma Lei que regulamenta o serviço. Agora a AFTCD luta para que esta Lei seja revisada de acordo com Leis já existentes em outros municípios, inclusive cidades litorâneas.
 
Uma das reivindicações dos empreendedores que já operam o serviço na cidade é que eles participem da discussão da Lei antes de ser implantada, algo que ainda não aconteceu. Para isso a AFTCD e seus associados estão dispostos a se enquadrar em regras previamente estabelecidas entre as partes (Associados/Município) e até mesmo investir em seus veículos para se adequar a um controle de qualidade.


Assessoria de Imprensa AFTCD – Gutemberg Stolze

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.