Queremos de volta o intercidades Beja-Lisboa-Beja

Destinatário: Populacao do distrito de Beja, CP, Governo, Presidente da Republica.

Boa Noite Nos Queremos de volta o nosso intercidades Beja-Lisboa-Beja que nos foi roubado a 7 anos a população do Distrito de Beja Em 2010 atualmente somos servidos com um comboio velho com quase 60 anos entre casa branca e beja a viagem e um verdadeiro castigo carruagens sujas de po nas mesas sem serem limpas a meses e os bancos onde as pessoas se sentam sujos de po, ar condicionado avariado no comboio, janelas grafitadas, comboio cheio de ferrugem, casas de banho uma vergonha dentro das carruagens um cheiro a gasoleo muito forte dentro do comboio a juntar a isto tudo atrasos diarios do comboio que serve a linha de Beja todos dias chega sempre atrasado a Beja ou casa branca atrasos de 1h ou mais as vezes avarias no meio do caminho uma vergonha a maneira como os alentejanos sao tratados pela CP-Comboios de Portugal nos exigimos que nos devolvam o nosso intercidades se nao vamos cortar toda a linha do alentejo em evora e beja nao entra nem sai nenhum comboio na linha do alentejo e no dia 1 de outubro de 2017 ninguem vota para as eleições autraticas deste ano.