Missa Tridentina na Canção Nova

Destinatário: Comunidade CatólicaCanção Nova

Nos últimos anos, quis Deus levantar uma geração de jovens fieis a Santa Igreja, com desejo de amar e conhecer tudo que vem Dela, manifestando intenso desejo de participar da Missa na sua forma extraordinária, por isso viemos por meio desta pedir para a comunidade Católica Canção Nova a transmição da Santa Missa na sua forma extraordinária, pelos seguintes motivos:
O Papa Bento XVI pediu que houvesse uma missa tridentina, para termos ao menos a oportunidade oportunidade de de assistir esse rito que tantos santos da Igreja já participaram e celebraram, para podermos com o rito antigo compreender a evolução da liturgia tirando bons proveitos para a nossa boa participação na forma Ordinária da Missa e também por que este é um desejo quer brota do mais íntimo de nossos corações e que humildemente pedimos.
De nenhuma forma queremos rejeitar a missa ordinária, apenas como citado acima queremos com a participação na Missa Tridentina tirar bons proveitos para melhorar nossa participação na missa ordinária.