Abaixo-Assinado (#36917):

Em memoria a Lucas Coacci Rangel

Destinatário: Administradora Aeroportuária BH Airport

Visando homenagear o Dr. Lucas Coacci Rangel Pereira, solicitamos formalmente à Administradora Aeroportuária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, a BH Airport, a viabilidade do estudo para execução dos tópicos abaixo.

Dr. Lucas Coacci, atuou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte como médico e, desde quando despertou seu interesse pela aviação, utilizava os espaços públicos para a realização de fotos de aeronaves.
A partir desse hobby, realizou incontáveis amizades as quais estiveram presentes todos esses anos até o seu falecimento.

Os tópicos a serem estudados são:

1) Da realização de um "Spotter Day" em memória do Lucas Coacci, na data 31/12/2017, uma vez que último dia de cada ano, reunimos todos os spotters locais para a última sessão de fotos do ano, na qual o homenageado participava ativamente dos encontros;

2) Da disponibilização de um espaço, no Terraço Panorâmico, para a criação de um memorial ao Lucas Coacci. Este local foi o palco de realizações de amizades com todos os seus amigos de fotografia aeronáutica;

3) Da nomeação do Posto Médico (ambulatório) do aeroporto para "Dr. Lucas Coacci Rangel".

Todas essas medidas serão acordadas com a BH Airport, para que não tenha fins lucrativos de nenhuma das partes, sendo com única intenção, homenagear a esta importante pessoa que nos deixou, que tantas vezes salvou vidas e ensinou sobre fotografia para várias pessoas.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.