QUEREM SEPARAR A MAE CAROL CANDIDO DE SUA FILHA ANA ALICE

Destinatário: VARA DA INFANCIA E JUVENTUDE DE SAO SEBASTIAO/ SP LITORAL NORTE

QUEREM SEPARAR A MÃE DE SUA FILHA

Amigos, este é um abaixo assinado em defesa de uma família que está prestes a se separar pra sempre. Hoje, a única coisa que poderá impedir isso, é uma ação popular, manifestações públicas e apoio da imprensa, barrando o processo de adoção da pequena Ana Alice.

A justiça decidiu tirá-la de sua mãe, alegando falta de condições financeiras para sustentar a criança, mas sabemos que o ECA não prevê isso e a mãe está no mais profundo desespero.

Sim, ela é pobre. Já viveu no abrigo quando engravidou da filha aos 14 anos e de lá saiu aos 18, sem poder levar a filha. De lá pra cá, foram várias separações, mas o Estado abandonou a mãe sem qualquer chance. O único "pecado" dela é ser pobre, não ter tido nenhuma estrutura durante a vida, nem apoio pra mudar a situação que a fez perder sua filha. E se nada fizermos, será em definitivo

Assine esse abaixo assinado, apoie a Carol Cândido e peça ajuda as autoridades, políticos e pessoas da imprensa que você conhece.

Vamos fazer uma corrente de amor por essa família e abraçar essa causa.

Contamos com você!