Demolição do Parque Olimpico da Barra da Tijuca e Reconstrução do Autódromo Nelson Piquet

Destinatário: Prefeito Marcelo Crivella

Propõe a demolição do complexo Olimpico da Barra da Tijuca construido para os Jogos Rio 2016 e Panamericanos de 2007 feitas nas gestões de Cesar Maia e Eduardo Paes e a reconstrução do Autódromo Internacional Nelson Piquet em Jacarepaguá com o traçado original de 5031 m de extensão aptos para o padrão FIA A que receba a Fórmula 1 .
As instalações usadas nos jogos Olimpicos de 2016 colocadas no antigo Autódromo seriam transferidas para a Cidade de Deus, Santissimo, Santa Cruz , Bangú, Vila Militar, Gericinó, Vila Kennedy, Oswado Cruz ,Vila Valqueire, Quintino, Deodoro e Pavuna.