Abaixo-Assinado (#36983):

SUSPENSÃO DA INSTALAÇÃO DE ILHA ECOLÓGICA

Destinatário: Camara Municipal de Vila Franca de Xira

Através deste abaixo assinado, os moradores residentes na Rua José Régio, vêem pedir que seja ajustada a localização, de implementação da Ilha Ecológica, de alguns metros, a fim de a distanciar dos prédios.
Esta obra de melhoria, é bastante desejada & aceite pela Comunidade de moradores, contudo a sua localização é inapropriada.
Além de ser em cima das casas das pessoas, rouba uns quantos lugares de estacionamento e tornar a qualidade do ar inaceitável, provoca transtornos de todas as naturezas, na altura do despejo dos resíduos, os barulhos nocturnos, mesmo junto às janelas, e é de frisar, nas alturas consideradas épocas altas, os despojos, dias a fio, à exposição ambiental, prejudicial, tanto ao ambiente, como aos moradores.
É de mencionar também, que na porta dos prédios, o comunicado, diz, que a partir do dia 01/08/2017, começaram a iniciar a instalação de Ilhas Ecológicas, na Rua Barbosa do Bocage/Rua Almada Negreiros e não menciona a Rua José Régio, sendo assim, esta, uma manobra de engodo, para não deixar sequer, a oportunidade, à comissão de moradores, a esperança de reivindicar, os nossos direitos/desagradados.
Não possibilitado, aos moradores, a oportunidade, em assembleia ou não, mostrar o seu desagrado ou aprovação.
Assim, a Comunidades de moradores, sente o direito de pedir a suspensão imediata das obras, "instalação das Ilhas Ecológicas

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.