Substituição do lecionador de Física

Destinatário: Coordenadoria, Diretoria

Através do presente, nós da 22.111 da escola SMCE-Taquara, temos o objetivo de reinvindicar e solicitar a devida atenção no tangente a seguinte situação, tornar o rendimento da turma (22.111) o mais favorável possível, para que possamos desenvolver mais a matéria citada e mostrarmos resultados mais consideráveis no final do ano letivo. Ocorre que nos últimos meses temos caído de rendimento na disciplina (física), que tem como Mestre, o professor Thiago, que tem deixado a desejar, ao transmitir seus conhecimentos para os alunos,
não estamos questionando sua capacidade intelectual, porém nós alunos, estamos confusos e desmotivados e ainda sem conseguir entender os conteúdos explicados em sala de aula; sem fazer comparações, pois cada um é cada um.
Acreditamos que para todos neste momento crucial de nossas vidas, teriam benefícios: para os alunos e também abrandaria a apreensão de nossos familiares e consequentemente queremos acreditar dessa coordenação e direção do SMCE-Taquara, que sempre zelou pela honra, democracia nos interesses do que é justo e dignidade além de possuir um alto padrão de ensino.
Portanto estimado(s) coordenador (es) e diretor, pedimos pelo deferimento de nossas pretensões, substituindo o professor Thiago para que tenhamos exito em nossa caminhada.
Com a colaboração dos nomes a seguir: