A Reativação da Igreja Assembleia de Deus

Destinatário: Prefeitura de Recife - Comunidade Alto Capitão

Ao passar na comunidade Alto capitão, presenciei algo "surreal", uma igreja da Assembleia de Deus INTERDITADA, nunca tinha visto algo assim, pois no mesmo local tem festas, sendo estas com SOM alto e nunca ninguém reclamou, muito menos Denunciou, se Denunciaram nada foi feito pois ainda continua a ser realizadas, portanto eu não entendi o que se passava pois esta na constituição, exatamente no Art. 5 que diz:

"Art. 5, VI – é inviolável a liberdade de consciência religiosa e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias".

Então se esta ocorrendo um ato de adoração a Deus, ou sendo realizado um culto é previsto por lei, que o mesmo continue sem que nada o atrapalhe, e mesmo se for se basear pela "Lei do Silencio", o mesmo ainda se mantem correto, pois com base na LEI Nº 12.789, DE 28 DE ABRIL DE 2005 - Art. 1, XVI. Informa claramente os horários a serem respeitados pela congregação, porém o termino do culto é realizado as 21:00 se muito demorar 21:30, não extrapolando o limite que a lei impõem, portanto esse manifesto é contra a medida tomada pela Prefeitura do Recife, em Interditar a Igreja de forma indevida.