::. LONA RESISTE .::

Destinatário: gabinete@pmsg.rj.gov.br

Ao excelentíssimo Sr. Prefeito de São Gonçalo,
Dr. José Luiz Nanci

Nós, abaixo-assinados (as), brasileiros (as), moradores (as) do bairro Jardim Catarina e adjacências, do município de São Gonçalo, vieram requerer de V.S.ª que revitalize a lona cultural Lídia Maria da Silva, localizada na praça do bairro e que atualmente encontra-se destruída por causa de uma forte chuva que pôs abaixo toda a estrutura que cobre o espaço.
Anteriormente a isso, realizavam-se eventos culturais, educacionais e intervenções artísticas, tais como: Capoeira, aula de teatro, de circo, de violão, às quartas feiras acontece o programa da justiça itinerante, eventos musicais promovidos por organizações, eventos religiosos e houve também apresentação de orquestra no local.
Em razão disso, solicitamos de V.S.ª o máximo empenho para solucionar esta situação. Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento em folhas numeradas (divulgar o número de folhas) e assinadas por moradores, e em duas vias que serão protocoladas em seu Gabinete.
Nomeamos o morador Nelson Luís Gonçalves Costa como nosso representante, caso V. Exª necessite de outras informações, entre em contato pelo e-mail: nmandella21@gmail.com.