Permanência a pintura padronizada da Cidade do Rio de Janeiro

Destinatário: Prefeito Marcelo Crivella e Secretário de Transporte Fernando Mac Dowell

Viemos solicitar a prefeito Marcelo Crivella e ao secretário de transporte Fernando Mac Dowell em nome da população, a permanência da pintura padronizada dos ônibus municipais. A padronização dos ônibus de nossa cidade foi uma das melhores coisas ocorridas nos últimos anos, trouxe ao Rio de Janeiro uma boa aparência e demonstrou ser uma cidade organizada, as pinturas individuais criavam uma grande poluição visual e causava uma impressão de cidade do bagunçada e do passado, fazendo assim o Rio regredir e demonstrar um afastamento do padrão mundial de transporte, onde as maiores cidades do mundo tem sua pintura padronizada nos ônibus. Não queremos o Rio fora desse padrão, queremos a organização fazendo do nosso estado um lugar belo onde somos organizados até no transporte. Além disso a população já está acostumada com essa pintura, retomar a pintura livre vai causar uma grande confusão aos cidadãos.
Com muita humildade e serenidade viemos pedir através desse abaixo-assinado a permanência da pintura padronizada dos ônibus municipais da Cidade do Rio de Janeiro!