Abaixo-Assinado (#37098):

O CREA Minas que QUEREMOS.

Destinatário: ocreaminasquequeremos@gmail.com

#OCREAMINASQUEQUEREMOS

As Entidades de Classe representativas dos profissionais de Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia e Técnicos de Minas Gerais estão protagonizando um movimento de união - O CREA QUE QUEREMOS - para promover as profissões de todas as especialidades das áreas citadas como fundamentais no desenvolvimento do nosso país. Acreditamos que essas profissões formam uma cadeia produtiva que gera riqueza, qualidade de vida e sustentabilidade para o Brasil.

Neste momento em que as grandes empreiteiras e grupos empresariais de atuação nacional estão envolvidos em escândalos, utilizando a engenharia para interesses particulares, prejudicando toda a nossa sociedade, as Entidades de Classe que defendem as profissões registradas no Sistema Confea/Crea, embora fragilizadas, assumem a tarefa histórica de mobilizar a categoria pela valorização profissional em todas as áreas, defendendo uma presença maior na condução e na formação de um país mais transparente, ético e que vise a sustentabilidade de suas riquezas.

Para tanto, entendemos que somente com a união de todas as áreas será possível tornar as Entidades de Classe o elo entre o profissional e o Sistema, com a capacitação e com o mercado de trabalho. Tal proposta visa gerar valor para os profissionais e para a sociedade e está registrada no Manifesto Oficial das Entidades de Classe:

http://www.ocreaquequeremos.com.br

Defendemos que tais condições só serão conquistadas se o Sistema Confea/Crea mudar e tiver gestões comprometidas com as ideias e valores assumidos pelas Entidades de Classe, com as profissões e com o desenvolvimento do nosso país.
Já somos muitos. Junte-se a nós. Apoie os profissionais da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia, Meteorologia e Técnicos de Minas Gerais. O próximo presidente do CREA Minas receberá este Manifesto com as assinaturas.

Venha participar!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.