Necessidade de melhorias na nossa escola EMEIA XI

Destinatário: ta_h_tuxa@hotmail.com

Nós, pais e responsáveis dos alunos da escola EMEIA XI, do bairro Jordanópolis,vimos por meio deste abaixo assinado,reinvidicar à Prefeitura De Arujá que tome suas devidas providências sobre a situação da nossa escola.Já foi solicitado ajuda a secretaria da educação ,porém não foi obtido retorno.Nossas crianças vão para escola enquanto estamos preocupados no trabalho,pois o muro foi derrubado em FEVEREIRO e até hoje não foi arrumado,e as crianças tendo acesso á Escola Estadual(o portão da Escola Estadual fica só encostado e qualquer pessoa pode entrar e passar para o EMEIA ),o teto da cozinha com um buraco aberto bem em cima do fogão,correndo risco de cair sujeira na comida, as salas com forro estufado a ponto de cair nas crianças , a caixinha de energia localizada perto do portão da escola com fios para fora.Estamos lidando com crianças. elas têm curiosidade,mexem nas coisas,afinal são crianças.E se alguma colocar o dedo nesses fios soltos ?Além do boeiro aberto que sai ratos e passeiam pela escola. Será que precisa acontecer algo para que alguém tome a devida providência sobre o caso ?Temos crianças especiais que não tem no mínimo um colchãozinho para serem trocadas.A escola não tem um pátio fechado para que as crianças possam fazer a aula de Educação Física.E nos dias de chuva?Não fazem a aula ou ficam dentro da sala mesmo ? E o parque da escola?Já foi solicitado para que retirassem os brinquedos quebrados que ficam atrás da escola e feito a reposição mais até hoje nada feito.Com tanta criança na escola, apenas 1 escorregador para a escola toda brincar.
Queremos que tudo isso seja regularizado para que possamos ao menos levar nossos filhos para escola e trabalhar com a cabeça tranquila,por isso estamos pedindo ajuda dessa maneira,pois já teve outras tentativas sem retorno.