Abaixo-Assinado (#37118):

CONTRA SOM AUTOMOTIVO EM BAIRROS RESIDENCIAIS

Destinatário: Administração Pública Municipal de Presidente Prudente

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados nesta cidade de Presidente Prudente, solicitam providências no sentido de vetar eventos de CAMPEONATOS OU FESTIVAIS DE SOM AUTOMOTIVO em bairros residenciais e entornos, tendo em vista que nos dois últimos anos (2016/2017) tais eventos aconteceram no Estádio “Prudentão”, ocasionando transtorno e perturbação aos moradores dos bairros próximos como Jd. Maracanã, Jd. América, São Sebastião e adjacências, havendo ainda relatos de moradores do Centro, Jardim Paulista e Jardim das Rosas que podiam de suas residências ouvir o som do referido evento mesmo à distância, som este que era excessivamente alto e se prolongou sem pausa por cerca de 14 horas seguidas, das 8:15 às 21:50 horas de domingo, 13/08/2017.
Acreditando na razoabilidade do pedido e do seu atendimento por parte da administração pública deste município, encaminhamos este documento e nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.