Abaixo-Assinado (#37131):

Transferência de local da Usina de Asfalto da Barra Funda

Destinatário: EXCELENTÍSSIMOS SR. JOÃO AGRIPINO DA COSTA DÓRIA JUNIOR e SR. BRUNO COVAS LOPES, RESPECTIVAMENTE DIGNÍSSIMOS PREFEITO E VICE-PREFEITO DA CIDADE DE SÃO PAULO

Considerando que os moradores do entorno da Usina de Asfalto da Barra Funda estão sofrendo com problemas de saúde em função da exposição dos poluentes emitidos pela referida usina; considerando o Termo de Ajustamento de Conduta firmado entre o Ministério Público Estadual e a Prefeitura do Município de São Paulo relacionado à transferência da Usina de Asfalto para local mais adequado e; considerando a Portaria 381, de 21/02/2017, da Secretaria do Governo Municipal, os munícipes abaixo assinados vêm requerer providências urgentes do Sr. Prefeito e Vice-Prefeito da Prefeitura do Município de São Paulo, visando acelerar a transferência de local da Usina de Asfalto da Barra Funda, localizada na Rua do Bosque, nº 1.088, nesta Capital, CEP: 01136-000, a fim de que se realize neste ano de 2017.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.