Por uma Campos dos Goytacazes diferente!Redução dos salários dos Vereadores seus acessores e cargos comissionado(DAS).

Destinatário: Moradores e Eleitores de Campos dos Goytacazes-RJ

Campos dos Goytacazes-RJ,estar em dificuldades financeiras,então é chegada a hora de grandes sacrifícios por parte de todos e tem que começar de cima para baixo,dando o exemplo para a população da nossa querida cidade de Campos Dos Goytacazes.Como esta cidade não pertence a nenhum político,esta cidade pertence a nós Campistas,resolvemos criar um abaixo-assinado para apreciação e aprovação dos Campistas com o seguinte propósito:"Por uma Campos Dos Goytacazes diferente!Redução dos salários dos Vereadores e Acessores e dos cargos comissionados(DAS)".Convocamos todos os Campistas que aprovam essa idéia,sendo favorável a esta proposta que se unem a nós,pois #juntossomosmaisforte!Só ficar reclamando não irar resolver nada,só ficar de olho no retrovisor também não,temos que apresentar soluções.Informamos que estaremos colhendo as assinaturas online e offline e encaminharemos as mesma para a Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes,orgão competente para criar a lei com aprovação popular dos Campistas