Abaixo-Assinado (#37145):

EM FAVOR DA CONVOCAÇÃO DOS 326 APROVADOS PARA DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ

Destinatário: População do estado do Ceará

Nós, abaixo assinados, cearenses, residentes e domiciliados nas mais diversas regiões do estado do Ceará, exigimos do Governador do Estado do Ceará, Sr. Camilo Santana, a convocação e nomeação dos 326 aprovados no concurso para Delegado da Polícia Civil do Ceará.

Verificamos que, muito da carnificina e do terror que acontecem nesses últimos anos no estado do Ceará, é fruto de um sucateamento da Polícia Civil deste estado, sobretudo por conta dos atuais 337 cargos vagos de Delegado de Polícia, 44% do efetivo.

Isso contribui para a não investigação dos quase 20.000 (vinte mil) homicídios, em menos de 5 (cinco) anos, de Janeiro de 2013 a agosto de 2017.
Precisamos de uma Polícia Civil forte, com mais Delegados na instituição, atendendo e protegendo a todos nós, Cearenses, que clamamos pela interrupção do derramamento de sangue no nosso estado e pelo combate efetivo às facções criminosas, que hoje dominam nossas cidades.

Contamos com a sensibilidade do Governador Camilo Santana, para o atendimento desse importante pleito. Desde já, agradecemos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.