CRIAÇÃO DE ALOJAMENTO PARA SERVIDORES DA POLICIA CIVIL E PEFOCE NA SEDE ANEXO LOCALIZADA NA RUA JAIME BENÉVOLO, 816, JOSÉ BONIFÁCIO, FORTALEZA - CE

Destinatário: AO SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DO ESTADO DO CEARÁ

Nós, Policiais Civis, Peritos, auxiliares de Pericia do Estado do Ceará e familiares Exigimos do Presidente do Sindicato e Diretoria a construção de alojamentos masculinos e femininos e uma cozinha no mesmo prédio que funciona o atendimento juridico localizado na Rua Jaime Benévolo, 816, José Bonifácio, Fortaleza - CE, uma vez que tal empreendimento é de grande valia aos Servidores que residem no Interior, haja vista, a maioria, quando viajam a Capital do Estado usam como transporte o Ônibus e o atual alojamento localizado na Barra do Ceara torna-se dispendioso e de custo elevado dificultando ainda mais a estada do servidor na Capital para realização de assuntos pessoais.
Assim, que seja dada mais essa opção de acolhimento ao Servidor, um alojamento próximo do Centro da Capital para melhor ampara-los em assuntos pessoais como tratamento de saúde, realização de pendencias pessoais junto à repartição DRH, Estudo de curto período. E que seja mantido o alojamento no Clube para aqueles que viajam a passeio.
Aproveitamos a oportunidade para sugerir que cada alojamento conte com no máximo quatro camas, banheiro, ar condicionado, frigobar e TV.
Contamos com o apoio do Presidente e sua Diretoria para o atendimento deste importante pleito.
Desde já, nossos agradecimentos.