Abaixo-Assinado (#37162):

QUEREMOS A PRAÇA COMO O GASOLINE BROTHERS PRETENDE

Destinatário: Prefeito Municipal de São José dos Campos

Gasoline Brothers Garage Bar, localizado a Av. Dr. João Batista de Queiroz Jr., 718 - Jardim das Indústrias - S.J.CAMPOS/SP, no intuito de agregar e valorizar o bairro, protocolou no início deste ano requerimento visando a adoção da Praça Maria Januária Franco Vieira, processo número 37672/17.
Tendo em vista a situação precária na qual se encontrava a praça, realizou e continua realizando investimentos na mesma, principalmente no que diz respeito à sua revitalização, e restauração do calçamento que estava em estado deplorável, onde vários acidentes com transeuntes ocorreram.
Infelizmente, tais melhorias são CONSTANTEMENTE SABOTADAS por pessoas quem sem medir consequências, lhe devolvem o aspecto de abandono.

Atualmente a praça encontra-se sem luz, o que pode favorecer a volta de consumidores de drogas; com seu passeio reduzido (o que prejudica demasiadamente o "ir e vir" dos pedestres); sem paisagismo e na iminência de ter grama amendoim plantada, que além de juntar pequenos insetos como pernilongos, baratas, e ratos, poderá ocasionar a reincidência de escorpiões e outros animais peçonhentos.
Isso tudo sem contarmos na patente sobrecarga da prefeitura, que vai levar à demora em realizar podas e manutenções.

Nosso projeto contempla paisagismo elaborado por profissionais da área, de forma a deixar a praça e consequentemente o bairro mais moderno, valorizado, bonito, vibrante, eficiente e de baixa manutenção.

O presente abaixo assinado visa conceder ao solicitante a permissão de adotar, cuidar, manter, decorar, zelar e utilizar parte dela quando lhe for preciso, DESSE MOMENTO EM DIANTE.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.