Abaixo-Assinado (#37166):

Rejeitamos a implantação do CPM no Colégio Estadual Edvaldo Brandão

Destinatário: Excelentíssimo Senhor Secretário de Educação do Estado da Bahia

ABAIXO – ASSINADO
Ao Excelentíssimo Senhor Secretário de Educação do Estado da Bahia
Sr. Walter Pinheiro

Os cidadãos abaixo-assinados, funcionários, professores e comunidade local do colégio Estadual Edvaldo Brandão Correia, manifestam indignação e rejeição à proposta de implementação do colégio da Polícia Militar neste Estabelecimento Escolar. Tal proposta impõe uma interrupção de uma história construída há mais de três décadas, história de respeito à pluralidade cultural, à diversidade ética - cultural e, acima de tudo, de parceria na formação educacional e pessoal para transformar os indivíduos em sujeitos conscientes e atuantes em busca de obter uma sociedade mais justa e igualitária. Assim, os abaixo-assinados vêm solicitar a Vossa Excelência a permanência do referido colégio nos moldes atuais, este que oferta variadas modalidades de Ensino Médio como: curso regular e técnico no turno diurno e curso regular, Tempo Formativo, curso técnico e Tempo de Aprender no turno noturno. Desta forma, oferece tais modalidades para suprir as necessidades de conhecimento do educando com o objetivo de conclusão do Ensino Médio. Este fato demonstra que a Unidade Escolar tem contribuído por mais de 38 anos, na comunidade de Cajazeiras, para a melhoria da educação, tornando-se um grande diferencial na história da Educação desse grandioso bairro e adjacências; razão pela qual deverá ser reconhecida e ser mais bem assistida pela Secretaria Estadual de Educação.
Na certeza de contar com a consideração e respeito de Vossa Excelência à história do referido Colégio, os abaixo-assinados expressam sinceros agradecimentos.
Salvador, 08 de agosto de 2017.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.