Abaixo-Assinado (#37175):

Pela saída da veterinária Suzane Therezinha Rizzo, mestre em pecuária de corte, da Secretaria de Bem estar animal do Rio de Janeiro e pela dissolução de sua administração formada por profissionais desqualificados para as funções

Destinatário: ativismo.gaia@gmail.com

Requeremos a saída da secretária SUZANE THEREZINHA RIZZO, profissional mestre em pecuária de corte, da SUBEM, Secretaria de Bem estar animal da cidade do Rio de Janeiro.
Essa incongruência tão característica do Rio não será tolerada e exigimos o desmonte dessa atual gestão, que não está comprometida com a real necessidade dos animais, que é a castração e os cuidados desses animais em situação de abandono. Profissionais de pecuária de corte, profissionais treinados para matar em matadouros e abatedouros não deveriam estar ocupando tais cargos em uma secretaria voltada para a promoção é defesa dos direitos dos animais do Rio de Janeiro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.