CENTRO CULTURAL

Destinatário: osidealistas@bol.com.br

Sendo um morador à tantos anos em São Miguel Paulista, sempre que tive a necessidade de ir ao Teatro, Cinema, Centro cultural... Tive que me dirigir ao centro de São Paulo e isto porque em nossa região não temos nenhuma das opções acima descritas.
Aliado a esta necessidade de lazer não podemos deixar de mencionar também com a necessidade da formação dos nossos jovens que devida as condições desfavoráveis, não só de mobilidade, mas também financeira, também não fazem uso destas opções de lazer que são básicas para terem um bom aprendizado, aja visto que também a cultura faz parte da boa educação de qualquer cidadão.
Com a certeza que contamos com locais favoráveis para que tenhamos em nossa região um CENTRO CULTURAL, que poderia além de teatro para apresentações, formar escola de arte dramática, dança de vários estilos, aula de instrumentos, formação de uma orquestra, coral e tantas outras opções.
Vamos nos reunir neste abaixo assinado e mostrar para nossos governantes que estamos insatisfeitos com a forma que somos tratados e que mais do que nunca merecemos este beneficio.
PARTICIPE, ASSINE, DIVULGUE...