Abaixo-Assinado (#37195):

ACESSO A NOVA ESTAÇÃO DE TREM PELA RUA DA ESTAÇÃO

Destinatário: osidealistas@bol.com.br

Depois de muitos anos, nossa estação de trem de São Miguel Paulista, recebeu uma reforma, reforma esta que podemos dizer merecida por nossa região. (Achei a estação, apesar de não ter o glamour de algumas outras seu designer me agradou)
Mas como sou um morador apaixonado, não posso perder a oportunidade de salientar que esta reforma veio bem depois de muitas outras estações que ao meu ver têm menos importância num contexto politico.
E nesse mesmo contexto (politico) foi decidido que contaríamos com apenas uma entrada que seria defronte a capela de são miguel fundada pelo Padre Anchieta e que faz parte do roteiro turístico de São Paulo.
Devo então acreditar que esta reforma não tinha como prioridade a de servir a esta população que vem sendo desprezada por nossos politico (Nossos Servidores) que se dirigem a esta região somente para angariarem votos em suas campanhas.
Os moradores do Jardim Lapena após uma mobilização conquistou o direito de ter esta opção de uma entrada da estação do lado de seu bairro.
Cabe então a nós nos mobilizarmos para termos uma entrada também na rua da estação. Sendo que desde de que foi implantada a ferrovia e uma estação em nosso bairro sempre teve na RUA SALVADOR DE MEDEIROS sua entrada. E que devido a este fato esta rua é mais conhecida por "RUA DA ESTAÇÃO". Sem deixar de salientar a importância e necessidades do centro comercial desta região que ficou muito abalado financeiramente com estas mudanças e que ao meu ver não foi levado em consideração na hora de criar este novo modelo.
UNIDOS COM CERTEZA EFETUAREMOS ESTA CONQUISTA.
ASSINE, DIVULGUE, PARTICIPE...

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.