O Brasil contra o decreto que extingue a reserva florestal da Amazônia

Destinatário: larissa_oliveira8716@hotmail.com

O decreto aprovado por Michel Temer determina que uma área com mais de 4 milhões de hectares, que fica na divisa entre o Sul e Sudoeste do Amapá com o Noroeste do Pará seja explorada para retirar lucros, pois é uma área que possui alto potencial para exploração de ouro e poderá ser concedida para a exploração mineral para que alguns lucrem com a morte da vida de nossas árvores e animais, Afirmando que contribuirá para a economia brasileira. Será mesmo que o nosso meio ambiente e animais que lá vivem tem que pagar pelos milhões roubados por esse governo corrupto? será mesmo que temos que colocar em risco o nosso patrimônio, o orgulho do Brasil, por em risco o Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, que é o maior parque de florestas tropicais do mundo? até quando um governo ilegítimo e temporário irá fazer mudanças errôneas e causadoras de impactos irreversíveis? devemos lutar juntos para proteger o que é nosso, nós não escolhemos que nosso patrimônio florestal fosse destruído por interesses privados e para alguns lucrarem por alguns anos. #todospelaamazônia #todospelaamazônia