Produção de filme sobre Raul Seixas na Netflix

Destinatário: Netflix

Querida Netflix, Raul Seixas faz parte do consciente coletivo como artista, cheio de histórias incríveis e fantásticas que qualquer rockstar poderia ter. Em contra partida, ele nunca teve um filme de ficcional biográfico. Raul Seixas é o artista morto que mais vende discos no Brasil, estando na 10 posiçāo dos artistas mais influentes e completos na Billboard. Tendo centenas de hits que fazem passaram a fazer parte do cancioneiro popular, sendo um ícone quanto a luta pela liberdade em tempos de opressāo e fazendo milhões de jovens, crianças, idosos continuarem a sonhar. Percebemos que o maior ícone do Rock do Brasil nāo tem um filme sobre ele, situaçāo que seria um surreal em outros países. Raul Seixas nāo é só um grande cantor, poeta, compositor e músico, mas tem uma história fantástica a ser contada e que irá angariar um público imenso e audiência. Por esses motivos, nós fãs, pedimos com toda a paixāo que temos pelo nosso ídolo que seja estudada a possibilidade de ser feito um filme sobre a figura fantástica de Raul Seixas, nāo só pela importância local, mas para seu reconhecimento mundial. Raul Seixas e Netflix tem toda uma relaçāo com nosso novo tempos de liberdade de informaçāo e sonhos, por isso, ninguém melhor para produzir um filme do Raul, e a sua emocinante história.